quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Entre Natal e Ano Novo

Boa Noite.

Pela primeira vez na minha vida consigo um tempo pra mim, um tempo que eu julgava ser o necessário pra eu colocar pensamento e hábitos em ordem. Na verdade esta servindo apenas para reflexões de quem eu realmente sou.
Como sempre em minha vida poucas coisas saem como combinado, mas espero realmente que como todas as coisas que não saem no combinado termine bem. Ainda sou assolado pelos meus velhos hábitos, fazendo as coisas que eu prometi não mais fazer incluindo estar sentado aqui escrevendo, prevendo eu ser alguém que estaria acima destas cartas ao estranho como se desabafasse a infinito sem respostas ou sermões de como eu deveria agir fazer ou pensar.
Estou acompanhado das mesmas pessoas de sempre, que me irritam como sempre pelas mesmas coisas, deus até a voz destas pessoas é capaz de me tirar do meu estado normal de consciência, ao menos tenho o alento de outras pessoas nas quais consigo ter conversas não entediantes ou que resultem em discussões e vozes alteradas.
Vejo dois problemas neste meus “retiro”, primeiro não ter como ficar sozinho, e neste raro momento uso do recurso deste blog para soltar meus demônios, e o segundo é que neste momento minha vida, fonte de calmaria na tempestade, esta na Europa. Mas o que pode ser dito quanto a isso é que eu ainda estou atrás de meu destino me deixando longe dos meus sonhos.
Isso também não pode ser omitido, o clima de final de ano que acomete todas as pessoas, o clima de novas promessas, que o ano novo fará das pessoas novas pessoas, capazes de modificar seus destinos e assim totalmente renovadas, como se a mudança de 23:59 para 00:00 fosse fazer do mundo um lugar diferente por conta de uma bebedeira coletiva e centenas de toneladas de fogos de artificio ao redor do mundo. Não me vejo renovado, modificado, e sim continuando no meu diário exercício de me erguer e correr atrás do mundo que não parou de girar. Devo estar preso demais a rotina, ou sou o tipo de pessoa que não sabe a hora de parar e renovar as forças. Prefiro pensar que não preciso destas coisas pois não me sinto cansado do meu dia a dia, me sinto exausto das pessoas que me cercam.
Então um feliz 2012 pra quem acha que isso muda alguma coisa.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário