segunda-feira, 14 de março de 2011

Se ficar melhor estraga?

È engraçado como todo mundo reclama quando não tem oportunidade, de que quando as portas se abrem, e uma decisão definitiva na sua vida de repente se torna reversível pelo caminhar da linha do tempo.
Você caminha em uma direção que julga correta, e que nada jamais te fará voltar atraz, e de uma hora pra outra o mundo com um tapa de luva te faz voltar atrás engolir seu orgulho e voltar a fazer o que você prometeu jamais fazer. E quando você faz não se sente mais tão mal quanto se sentia antes, sente que está mais forte por conta dos anos que passaram, e aquilo que para você era impossível de ser prazeroso se torna um desafio agradável.
Quando você programa sua vida para conviver com este fardo de fazer o que não te da prazer, do nada, a vida ta de uma segunda chance de escolha, muito próxima da primeira, mas dessa vez o mundo girou e o que antes era um fardo hoje é difícil de escolher. E essas duas opções são muito boas e tem várias vantagens, mas você não sabe qual delas vai te trazer mais prazer e realização, e o que fazer nessas horas?
Uma pessoa que vivem em um mundo de romance, daria a resposta fácil –Faça o que te faz mais feliz-, um capitalista diria –Faça o que dá mais dinheiro-, um anarquista diria –foda-se quero que tudo isso se exploda-, e eu ainda acho que todo mundo deveria ter uma máquina do tempo para escolher e depois voltar atraz!
Mas a vida não é assim fácil, e pra mim apenas resta mas uma madrugada de insônia para pensar melhor na vida e escolher para que lado eu caminho!
Bom dia a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário