segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeira vez na Internet!

Boa Noite! 

Não me importa a hora em que você esteja lendo isso, para mim é noite. Gosto da noite, sempre mais fresca, calma, e silenciosa do que o dia.
Na noite é onde tudo acontece, e nada tem fim a não ser a própria noite, que acaba quando o sol nasce.
Trabalhar na noite tem seus problemas e desvantagens, principalmente se o seu negocio for licito, é difícil achar pessoas idôneas para trabalhar com você fora do horário dos outros empregos normais, não que o adicional noturno seja um problema para um negocio bem organizado, mas na noite há perigos que poucas pessoas imaginam.
Se os seus negócios não forem lícitos a noite serve de véu, uma companheira e ajudante muito interessante, principalmente por não te cobrar nada, ou ao menos não cobrando nada na maioria das vezes. O terror de toda pessoa dita normal, que segue o antigo ditado “deus ajuda quem cedo madruga” são os viventes noturnos, sempre marginalizados os trabalhadores noturnos são considerados pessoas sem grande qualificação, sejam eles vigias noturnos, prostitutas, ou profissionais da saúde plantonistas, assim como policiais.  Não esquecendo a minha classe noturna favorita, os bêbados, os festeiros, e os adúlteros.
Estes três assim como eu acham a noite confortável, pois se escondem sobre o véu da noite, quebrando seu silêncio e se fazendo vistos por ser o que são, por quem querem que sejam vistos.
O bêbados não querem que a policia os vejam, os festeiros não querem que seus chefes e pais os vejam, e os adúlteros dispensam comentários, todos eles com uma vida noturna agitada, tentando deixar de ser quem são durante o dia. Eu como um deles vivo na noite, o dia me traz sono, tanto barulho, tanta agitação, e todo mundo andando freneticamente em todos os lugares para todo lado, quando se olha uma cidade de cima da para se imaginar um gigantesco formigueiro. Gostaria de ter uma lupa gigante e ter uma tarde nostálgica de minhas épocas de criança.
Já ia me esquecendo, indelicadeza a minha, muito prazer, meu nome é Vladmir Totin, e serei seu amigo noturno.
Tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário